Os Taxi Arrasaram


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Apesar de já ter dado os parabéns ao Henrique e ao Rodrigo pela brilhante actuação nos 25 anos da Febre de Sábado de Manhã (Júlio Isidro-"nomeadamente fui eu que vos lançei") quero deixar aqui publicamente as minhas felicitações a todos os membros dos Taxi e apelar que se juntem novamente para um grande e memorável concerto!!!
Vamos lá aqui começar um grande movimento de cidadania, com assinaturas, comentários, pressões psicológicas, ameaças, ataques, enfim, tudo vale para que os Taxi regressem.
Não acham?


2 Responses to “Os Taxi Arrasaram”

  1. Anonymous Anonymous 

    concordo plenamente mas tinha pensado que a melhor solução seria fazer o julio isidro refem!
    que os taxi contunuem!!!!!

  2. Anonymous Anonymous 

    Eu também acho que em hora de ponta é sempre preferível apanhar um Táxi. Mesmo que seja no Cairo. ps- Zé Pedro só nós é que visitamos este site..

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3